
Kit Customização 3 - Pistão Pneumático 55kg + Pu + Centralizador + êmbolo - Hatsan Ht Striker Edge - Quickshot
SKU: CA-1100-0081
As molas a gás (Gas Ram) da Quickshot são usadas para substituir as molas em aço ou outras molas a gás usadas exclusivamente em carabinas de pressão. As molas a gás Quickshot fornecem benefícios adicionais que melhoram a experiência do atirador.
A mola a gás não vibra, resultando em menos movimento da carabina quando o gatilho é puxado e em consequência maior precisão. As molas a gás têm expectativa de vida maior do que as molas em aço e com menor chance de deterioração do desempenho. A ação de armar também é mais suave e mais uniforme.
Ver mais detalhes...
R$ 321,40
no Pix
R$ 357,11 em até
11x
Aproveite! O estoque está acabando
Calcule frete e prazo
Produtos 100% legalizados conforme legislação e disponíveis no Brasil.
Todos os produtos acompanham nota fiscal.
Detalhes do Produto
- Cor : Preto
Características:
- Molas com gás nitrogênio sob pressão;
- Redução da vibração e recuo;
- Vida útil superior em comparação as molas em aço convencionais;
- Podem permanecer comprimidas por mais tempo sem deterioração;
- Possui lubrificação interna.
Garantia:
1 (um) ano de garantia quando utilizadas com os kits de centralização da Quickshot.
Mais alguma dúvida?
Envie suas dúvidas sobre este produto que responderemos o mais breve possível.
Opiniões sobre: Kit Customização 3 - Pistão Pneumático 55kg + Pu + Centralizador + êmbolo - Hatsan Ht Striker Edge - Quickshot
Este produto ainda não foi avaliado por algum cliente.